Com os ingressos esgotados, a 2ª Noite do Boteco do Internacional de Regatas superou as expectativas. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, que proporcionou um encontro de gerações e confraternizações entre associados e convidados.
Com sambas de época e chorinhos, a Banda MPB3 e convidados não deixou ninguém parado. O sucesso da 2ª Noite do Boteco não foi diferente da 1ª e inovações tiveram nessa festa. Outros tipos de petiscos e chopp escuro foram servidos e a pinga veio diretamente de Minas Gerais. Foi preciso aumentar o número de mesas para os associados.
É muito importante a retomada desses eventos no Inter, além de movimentar o clube, também proporciona o encontro de gerações, afirma o associado Mauricio Uehara, que também deixa seus elogios para a nova diretoria. Acredito que essa nova diretoria vai manter a qualidade do Clube e melhorar o que for preciso, afirma.
Décimo e Irene Silva Gonçalves, sócios do CIR mais de 50 anos, também gostaram da 2ª Noite do Boteco. A festa está ótima, assim como as músicas e comidas, concordam.
Para o Marcus Gaspar, diretor social e idealizador da festa, as expectativas foram superadas. Na 1ª Noite do Boteco, tentamos proporcionar ao associado uma festa diferente, típica de um boteco. O resultado foi positivo, tanto que os próprios associados cobraram a 2ª Noite. Sempre que faço uma festa, procuro ser detalhista, e o mais gratificante disso tudo, é encontrar com os sócios no dia seguinte e escutar elogios do evento, explica.