HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Festas > 2ª Noite do Boteco repete sucesso

2ª Noite do Boteco repete sucesso

Com os ingressos esgotados, a 2ª Noite do Boteco do Internacional de Regatas superou as expectativas. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, que proporcionou um encontro de gerações e confraternizações entre associados e convidados.

Com sambas de época e chorinhos, a Banda MPB3 e convidados não deixou ninguém parado. O sucesso da 2ª Noite do Boteco não foi diferente da 1ª e inovações tiveram nessa festa. Outros tipos de petiscos e chopp escuro foram servidos e a pinga veio diretamente de Minas Gerais. Foi preciso aumentar o número de mesas para os associados.

“É muito importante a retomada desses eventos no Inter, além de movimentar o clube, também proporciona o encontro de gerações”, afirma o associado Mauricio Uehara, que também deixa seus elogios para a nova diretoria. “Acredito que essa nova diretoria vai manter a qualidade do Clube e melhorar o que for preciso”, afirma.

Décimo e Irene Silva Gonçalves, sócios do CIR mais de 50 anos, também gostaram da 2ª Noite do Boteco. “A festa está ótima, assim como as músicas e comidas”, concordam.

Para o Marcus Gaspar, diretor social e idealizador da festa, as expectativas foram superadas. “Na 1ª Noite do Boteco, tentamos proporcionar ao associado uma festa diferente, típica de um boteco. O resultado foi positivo, tanto que os próprios associados cobraram a 2ª Noite. Sempre que faço uma festa, procuro ser detalhista, e o mais gratificante disso tudo, é encontrar com os sócios no dia seguinte e escutar elogios do evento”, explica.

clique aqui e veja as fotos da 2ª Noite do Boteco

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content