HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Natação > Equipe de Natação aproveita feriado prolongado para conquistar mais medalhas

Equipe de Natação aproveita feriado prolongado para conquistar mais medalhas

A equipe de Natação do Clube Internacional de Regatas aproveitou o feriado prolongado para trazer mais medalhas para casa! A nova geração de nadadores participou do Festival de Natação Mirins, realizado pela Universidade Santa Cecília, no último dia 30.

Acompanhada pelo técnico Paulo Fernandes, a equipe estava forte: Enzo Costa, Vinícius Garoni, Raul Lopes, Gustavo Cutolo, Caio Araújo, Luiza Nascimento, Gabrielle Simões, Isabela Bernardes, Rafael Clauzet, Manoela Scanavacca, Thiago Boegli, Eduarda Vinhas, Ana Clara, Maithe, Davi Almeida, Noah Almeida, Henrique, Davi Fontes, Emily Arenciano e Gabriel Simões.

“Muitas crianças estão vindo da Escolinha do Clube, com a Débora, e são estreantes em competição. Mas, mesmo com um pouco de nervosismo, todos foram muito bem. Nossas promessas do esporte também se saíram muito bem”, contou Paulão.

Circuito Netuno em São Vicente
Já a equipe adulta, sob o comando do técnico Bruno Kikuda, participou da quinta etapa do 13º Circuito Netuno de Travessias, realizada na Praia dos Milionários, em São Vicente.

Na classificação geral, o Inter conquistou bronze na prova de 750m. A competição reuniu cerca de 200 atletas federados e alunos de academias, clubes, associações, sindicatos, escolas, colégios, universidades, empresas, órgãos municipais, federais e estaduais esportivos educacionais.

Com o objetivo de incentivar o esporte, o evento foi promovido pela Yps Promoções e Eventos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de São Vicente, Polícia Militar, GB Mar Paulista e Cronotime.

Próximas competições
No dia 1º de novembro, a divisão de Natação reuniu os atletas, seus familiares e a comissão técnica para a apresentação do cronograma e do planejamento das próximas competições.

A Equipe Vermelhinha se prepara para mais sete campeonatos, que iniciam a partir do dia 19 de novembro.

Os atletas da Natação do Inter contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos de projetos aprovados de Incentivo ao Esporte. A participação na equipe de competição é gratuita aos beneficiários.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo