HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Diversos > Rafaela vence Paulista de Judô por Faixa

Rafaela vence Paulista de Judô por Faixa

A judoca do Clube Internacional de Regatas Rafaela Cavalcanti de Souza Rodrigues, de 14 anos, sagrou-se campeã do Campeonato Paulista por Faixa, promovido pela Federação Paulista de Judô, em Itapecerica da Serra, no dia 11 de junho.

“Rafaela foi muito bem. Mesmo com pouca idade, ela lutou na categoria Sub 18 e venceu adversárias mais velhas da categoria adulta e Sub 21, por exemplo, com mais experiência de competição”, destacou o técnico do CIR, Pedro Neri.

Ele explicou, ainda, que esse Paulista é uma das competições que credencia a atleta para receber faixa preta. “Além desse campeonato e outros cursos obrigatórios, Rafaela estará apta a passar para faixa preta, sem precisar fazer as provas exigidas. No entanto, por conta da pouca idade, isso deverá ocorrer na próxima temporada”, disse.

Com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, o Campeonato Paulista por Faixa foi disputado por 484 judocas, de 109 agremiações.

Vale lembrar que a equipe do Inter conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos de projetos aprovados de Incentivo ao Esporte. A participação na equipe de competição é gratuita aos beneficiários.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo