Pelo terceiro ano consecutivo, o Clube Internacional de Regatas receberá o Circuito Damas de Tênis. A competição será no dia 20 de março, a partir das 8h, nas quadras 3, 4, 5, 6 e 7 do CIR. Promovido pela Federação Paulista de Tênis há mais de 40 anos, evento é exclusivo para mulheres acima de 35 anos e conta com diversas etapas ao longo da temporada.
Ao todo, a etapa CIR reunirá mais de 50 participantes de diversos clubes do estado de São Paulo, que disputarão as categorias A, B, C e D.
“O torneio é muito tradicional na Federação e visa fomentar o esporte e o convívio social entre a categoria feminina adulta. A cada edição, atrai mais participantes e, no Inter, é o único evento de tênis destinado exclusivamente às mulheres, um espaço conquistado ao longo dos últimos anos”, destacou a associada, atleta e coordenadora da etapa Damas CIR, Alice Okumura.
Além de anfitrião, o time vermelhinho será representado pelas tenistas Alice Okumura, Ana Maria Werneck, Elide Abreu, Juliane Simões, Lais Zaros, Lia Guerra, Luciana Pedra, Luciene Destro, Maria Clara Ozores, Mariana Oshima, Rafaela Daguer, Roberta Imakawa e Stefania Mazetto.






