Ir para o conteúdo
Home > Futsal > Nova geração de craques

Nova geração de craques

Show de bola foi o que os alunos da escolinha do Clube Internacional de Regatas fizeram na X Copa Gremetal de Futsal- Troféu Neymar da Silva Santos Junior, em 2009. Esses atletas mirins representaram o Inter pelas categorias sub 7 e 9. Eles mostram o que aprenderam na escolinha. Jogaram com garra e muita técnica, tanto que conquistaram ouro.

Pela categoria sub 7, do técnico Antonio Carlos, o CIR foi campeão depois de vencer o A.G. Aymoré, por 4 a 2, na final. Além disso, Kenzo Brito ganhou troféu de artilheiro da categoria e Luiz Guilherme Nedochetko conquistou o titulo de goleiro menos vazado.

A equipe sub 9, comandada por Denis, não foi diferente. Eles enfrentaram o Santos F.C. na final e venceram por 3 a 0. Thiago Viegas foi o artilheiro da categoria e Lourenzo Almeida goleiro menos vazado.

Nesse ano, novos atletas da escolhinha formarão a equipe sub 7, sendo que a antiga passará para a sub 9, que por sua vez também mudará de para sub 11. Em 2010, os atletas pretendem vencer outros títulos. E a novidade desse ano é que a categoria sub 9 disputará pela primeira vez o Campeonato Paulista, junto com sub 11, 13, 15 e 17.

Para ingressar na escolinha de futsal do Inter, basta se matricular na secretaria do clube

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.