HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Festas > Inter realiza, romântica, a 4ª Noite do Boteco.

Inter realiza, romântica, a 4ª Noite do Boteco.

As festas do Internacional de Regatas são sempre animadas, organizadas com muito cuidado e dedicação pela Diretoria Executiva do Clube. Além dessas características, a 4ª Noite do Boteco muito especial. Ela foi realizada no Dia dos Namorados, 12 de Junho.

Para não perder o romantismo, o Grupo Canto da Lua, formada por Débora Paiva, Miriam Bezerra e Reinaldo Andrade, apresentou-se no salão, cantando musicas de amor em homenagem ao dia. O sucesso foi comprovado ao som da musica Carinhoso, o publico presente fez um coral com o grupo.

Casais muito animados e apaixonados não faltaram no Salão de Eventos do CIR. Sem perder a característica de um Botequim, o evento teve um ambiente romântico. O Diretor Social, Marcus Gaspar, sorteou quatro garrafas de vinhos entre os presentes e um jantar a dois no Buena Vista Buffet & Restaurante.

Os ritmos musicais tocados pela Banda MPB3 e convidados fizeram todos dançarem. Nas mesas enfeitadas com velas, tinham petiscos, bebidas e a famosa Pinga Salinas, vinda de Minas Gerais. O cardápio foi fielmente preparado ao de um Boteco pelo Buena Vista Buffet & Restaurante.

Clique aqui e veja fotos do evento

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo