Para Valentina Ponchio Vasques, de 10 anos, as barracas de brincadeiras estavam ótimas. Sou sócia do Inter desde que nasci e sempre venho na Festa Junina. Como em todos os anos, brinquei nas barracas e me diverti muito, afirmou.
Já para os atletas da natação, Bruno Nacarato, de 10 anos, e Gustavo Rett, de 13, o Arraial é um ponto de encontro entre os amigos. Combinamos de vir nos três dias, nossos amigos do clube e da escola também frequentam a festa, ressaltou Gustavo.
As barracas de brincadeiras são o ápice da Festa para as crianças, mas outro ponto alto, que sempre atrai todas as idades, é o cardápio de comidas típicas, servidos nas barracas das modalidades e no Restaurante do Inter.
A canjica da Barraca da Patinação é deliciosa. Todos os anos faço questão de prestigiar a festa por causa dessas delícias e para reunir a família, disse Anna Renata de Toledo, que enquanto se deliciava nas barracas de quitutes, os filhos aproveitaram para brincar.
O tradicional sanduíche de pernil, servido na barraca da Natação, ganhou mais um fã, Sr. Edgard Vilarinho experimentou o prato e repetiu. Costume comer espetinho, mas resolvi seguir a dica de meu cunhado e fiquei muito satisfeito, explicou e ainda aprovou as novas obras do Clube: A área social está mais ampla e bonita.
Airton Garcia, integrante do Basquete Master do CIR, preferiu a comida oriental da barraca do Judô. Está excelente o yakisoba. A festa está ótima e com boas bandas. É sempre bom ver o clube com bastante gente prestigiando, afirmou. As bandas que se apresentaram foram Adriano Neves e Banda, Raphael Dantas e Banda e Banda Imagem.
Sempre organizada com muito cuidado e dedicação pela Diretoria Executiva do CIR, a festa ganha mais público. Foi a primeira vez que Viviane Higa Alves participou: Nunca tinha vindo à Festa Junina do Inter, mas sempre ouvia elogios. Realmente é ótima e pretendo estar presente nos próximos anos, afirmou.