Cerca de dez agremiações entraram na disputa, mas apenas duas chegarão à grande final. Com 12 pontos, o sub 10 é o primeiro colocado da chave, na frente do Santos FC e Ocian P.G. A equipe do técnico Antonio Carlos, o Tonho, teve quatro vitórias e um empate.
O Sub 12, do técnico Luiz Antônio Nascimento, o Krikri, soma 10 pontos e está em primeiro no grupo. A equipe venceu três partidas e empatou duas.
Outra categoria que lidera a chave, com 12 pontos, é o 14. Os garotos venceram quatro jogos e perderam apenas um, com o placar de 3 a 2, para o Santos FC. Lauro Barbosa é quem comanda a equipe.
Por um ponto, o sub 16, do técnico Edson Ganef, ficou em 2º lugar no grupo, mas não perdeu a classificação. A equipe somou 10 pontos, sendo três vitorias, um empate e uma derrota.
A equipe de Rodrigo Pisciota, o sub 17 se manteve invicto na competição, com três vitórias e um empate, somando 10 pontos. Com folga, os jogadores do CIR conquistaram o primeiro lugar do grupo, e vão direto para a semifinal.
O futsal do Inter mostra sua força com a classificação das cinco categorias na Taça Regional. Temos ainda três equipes, sub 10,12 e 14, que estão disputando as oitavas de final do Campeonato Metropolitano. Esse resultado se dá ao planejamento de trabalho que colocamos com a comissão para o semestre, concluiu Roberto Bomtempi, Diretor de Divisão da Modalidade do CIR