HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Social > Criançada se diverte em Domingo de Páscoa do CIR

Criançada se diverte em Domingo de Páscoa do CIR

Por incrível que pareça, Ovos de Chocolate não foram a atração principal da Páscoa do Inter, pelo menos para as crianças que brincaram no Ginásio de Esportes, no dia cinco de abril. Além dos brinquedos infláveis, os palhaços Pudim e Pirulito organizaram a gincana de Caça ao Tesouro com a garotada. Todos se divertiram muito.

“Eu ganhei muitos ovos nessa Páscoa, mas eu gosto mais de brincar do que comer chocolate. Fui a todos os brinquedos do Ginásio e o que mais gostei foi o tobogã, porque é alto e dá para pular bastante”, contou Artur Brandão da Mata, de 8 anos.

Para Lorenzo Guimarães, da mesma idade, outras brincadeiras são mais divertidas. “Todos os brinquedos são legais, mas o melhor é a luta de cotonete, que fui várias vezes”, afirmou.
 
Ainda foram montados cama elástica, futebol e castelinho inflável, além dos carrinhos de pipoca e algodão doce.

As irmãs Rafaela, de 7 anos, e Carolina, de 10, também brincaram a tarde inteira. “Depois do almoço, viemos para o Ginásio e não saímos mais. Eu gosto bastante de chocolate, mas prefiro brincar! Meu brinquedo favorito foi a cama elástica”, disse Carol.
 
Na verdade, elas curtiram o Clube desde cedo, pois almoçaram no Restaurante Panorâmico com a família, onde foi realizado o Almoço de Domingo de Páscoa, com o cardápio especialmente feito pelo Snipe Café.

Os adultos também tiveram bastante entretenimento, a banda Giovanni Music Show, formada por Giovanni Fornaro e a filha Giovanna Mari, animou o restaurante Panorâmico, com bastante MPB, Pop Rock, Forro e Sertanejo

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo