HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Patinação > Inter disputa Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística Interclubes

Inter disputa Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística Interclubes

A equipe de Patinação do CIR ficará uma semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro. E engana-se que pensou em férias. Cerca de 20 atletas disputarão o Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística Interclubes 2015, a ser realizado entre os dias 29 de abril a 5 de maio.

Beatriz Marques, Carolina Azarini, Geovanna Franzoi, Giovana Rosadas, Isabela Ghrayeb, Isabela Guerato, Isabela Ubrig, Julia Barbieri, Lizandra Lopo, Mariana Frezza, Mariana Travassos, Sofia Viana, Tatiana Domingues, Thais Rosadas, Victoria Antelo e Vitoria Maratea contam com a Torcida Vermelhinha.

Elas garantiram a vaga no Brasileiro, após venceram o Paulista Classe Internacional e Nacional. “O nível da competição é alto e todas têm grandes chances de vitória. As expectativas foram superadas no paulista e com certeza serão Brasileiro. É importante lembrar que na temporada passada, muitas estavam na classe estreante e nesse ano estão dando um show”, afirmou Katya Silva, técnica do CIR, que acompanhará a equipe, junto com Marco Aurélio, o Kinho.  

Muitas atletas estão participando pela primeira vez de um Campeonato Brasileiro. Isabela Ubrig, de 8 anos, tem um truque para não ficar nervosa: “Quando estou me apresentando, tento não olhar para a arquibancada, assim não fico com frio na barriga. As modalidades que vou competir são Livre e Solo Dance e ambas serão difíceis”, afirmou

Já Julia Barbieri, de 13 anos, escuta músicas e não assiste a apresentação das adversárias. “Fico passando a coreografia na cabeça e antes de entrar em quadra, ouço músicas para me distrair. Porém, quando minha apresentação começa, consigo esquecer tudo e só pensar no que tenho que fazer”, contou.

O nervosismo não é um privilégio das novatas. Com 16 anos, Carol Azarini já participou de 4 Brasileiros e ainda mostra ansiedade. “Já nos treinos eu fico nervosa, com a supervisão da Kátya e na apresentação é mais tenso, pois sei que os jurados estão ali para julgar meu desempenho”, explicou.

O Brasileiro 2015 reunirá mais de 350 atletas de todo o Brasil, que competirão nas modalidades Figuras Obrigatórias, Solo Dance, Free Dance, Livre, Quarteto e Grupo de Show.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo