“É importante a gente rever os amigos, muitos que estavam distantes e não víamos há muito tempo. Além de rever todos, praticamos algo que fizemos a vida toda e gostamos: que é jogar futebol”, afirmou Paulinho Kobayashi, ex-jogador do Santos.
Ele formou a equipe alvinegra com o Goleiro Robson, Narciso, Marcelo Fernandes, Helder, Marcelo Passos, Basílio e Sérgio Dias. Já na Equipe Vermelhinha estavam os associados Russo (Capitão), Miguel, Sandro, Emilinho, Rett, Agnaldo, Toninho, Casa, Marquinhos, Betico, Risk, Edinho e no gol Orlando e Ricardo.
“O que importa realmente é a resenha que fazemos depois do jogo, na confraternização, com churrasco. É a hora do bate papo e relembrar bons momentos. Nesse ano tivemos uma presença especial do Manézinho da Ilha na arquibancada, equipe máster do Figueirense”, destacou o capitão e diretor jurídico do Inter Edson Russo.
Praticar esporte e reunir os amigos são os principais objetivos do amistoso, que já acontece há mais de 15 anos no CIR. Nesta edição, as equipes de reportagem da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, e Record Litoral registraram os melhores momentos do encontro, que podem ser conferidos aqui: Tribuna Esporte- TV Tribuna e Balanço Geral- Record Litoral