HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Festas > Arraial Vermelhinho reúne mais de 3 mil pessoas

Arraial Vermelhinho reúne mais de 3 mil pessoas

Mais de três mil pessoas prestigiaram o Arraial Vermelhinho. Em três dias de festa, não faltaram animação, descontração, comidas típicas, muita música com Versus Murphy, Banda Imagem e Adriano Neves & Banda.

Com direito a noiva e coreografia, um dos ápices da festa caipira foi a Quadrilha, realizada na noite de sábado (28). “O sucesso da dança se deve aos associados que de dispuseram a participar, com muita animação e alegria. Conseguimos reunir mais de 25 casais. Com muita dedicação, tranquilidade e segurança, conquistamos nosso objetivo de realizar um evento para a família vermelhinha”, ressaltou o Diretor Social Dirceu Carlos Augusto.

O casal Murilo Peri e Ana Laura já aproveitou os festejos juninos para trazer a filha Lara, de sete meses, a caráter, para ver a movimentação: “Lara ainda fica no carrinho ou no colo, mas já se mostra eufórica. Nós sempre viemos na Festa Junina do Inter para rever os amigos e comer os quitutes típicos”, contou Ana Laura.

Quem também aproveitou o Arraial para encontrar os amigos foi o associado Daniel Romão. “A festa está maravilhosa! Podemos matar a saudade de quem não conseguimos ver no dia-a-dia. Sem contar as comidas deliciosas servidas nas barraquinhas. Já comi cinco espetinhos de morango com chocolate”, confessou.

O evento cria expectativa para todas as idades. Letícia Costa, de 15 anos, disse que já não aproveita tanto das barracas de brincadeiras, mas adora as de comida. “Sempre como o cachorro-quente da barraca da Patinação e o churros do Polo Aquático”, contou.

Como já é tradição, as barracas são de responsabilidade das divisões dos esportes do Clube. No final do evento, toda a arrecadação das vendas é revertida à modalidade. Com apenas 10 anos, o atleta do Judô Juan Pablo de Moraes Havier ajudou a mãe e aproveitou a festa. “Eu me divido entre brincar com meus amigos e ajudar na barraca”, disse.

Para a Ana Lucia Moraes de França, mãe de Juan, essa confraternização entre associados, atletas e professores é muito saudável e importante. “É sempre bom conhecer pessoas diferentes e fazer novas amizades. Juan aproveita todos os brinquedos, mas não deixa de nos ajudar”, ressaltou Ana Lucia, que ficou na barraca dos doces.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content