HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Festas > Arraial Vermelhinho

Arraial Vermelhinho

Três dias foram poucos para a Festa Junina do Clube Internacional. Animação e diversão marcaram o Arraial Vermelhinho, que foi prestigiado por mais de 3000 sócios e convidados.

Para Valentina Ponchio Vasques, de 10 anos, as barracas de brincadeiras estavam ótimas. “Sou sócia do Inter desde que nasci e sempre venho na Festa Junina. Como em todos os anos, brinquei nas barracas e me diverti muito”, afirmou.

Já para os atletas da natação, Bruno Nacarato, de 10 anos, e Gustavo Rett, de 13, o Arraial é um ponto de encontro entre os amigos. “Combinamos de vir nos três dias, nossos amigos do clube e da escola também frequentam a festa”, ressaltou Gustavo.

As barracas de brincadeiras são o ápice da Festa para as crianças, mas outro ponto alto, que sempre atrai todas as idades, é o cardápio de comidas típicas, servidos nas barracas das modalidades e no Restaurante do Inter.

“A canjica da Barraca da Patinação é deliciosa. Todos os anos faço questão de prestigiar a festa por causa dessas delícias e para reunir a família”, disse Anna Renata de Toledo, que enquanto se deliciava nas barracas de quitutes, os filhos aproveitaram para brincar.

O tradicional sanduíche de pernil, servido na barraca da Natação, ganhou mais um fã, Sr. Edgard Vilarinho experimentou o prato e repetiu. “Costume comer espetinho, mas resolvi seguir a dica de meu cunhado e fiquei muito satisfeito”, explicou e ainda aprovou as novas obras do Clube: “A área social está mais ampla e bonita”.

Airton Garcia, integrante do Basquete Master do CIR, preferiu a comida oriental da barraca do Judô. “Está excelente o yakisoba. A festa está ótima e com boas bandas. É sempre bom ver o clube com bastante gente prestigiando”, afirmou. As bandas que se apresentaram foram Adriano Neves e Banda, Raphael Dantas e Banda e Banda Imagem.

Sempre organizada com muito cuidado e dedicação pela Diretoria Executiva do CIR, a festa ganha mais público. Foi a primeira vez que Viviane Higa Alves participou: “Nunca tinha vindo à Festa Junina do Inter, mas sempre ouvia elogios. Realmente é ótima e pretendo estar presente nos próximos anos”, afirmou.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content