HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Hóquei > Atleta do Inter defende o Brasil no Hóquei

Atleta do Inter defende o Brasil no Hóquei

Leandro Batisti Justo fará parte da Seleção Brasileira de Hóquei, que disputará o Torneio Internacional de Angola de Hóquei sobre Patins 2012, que será realizada entre os dias 13 a 20 de agosto.

“Ser convocado pela confederação é um sonho realizado. Será emocionante defender o Brasil jogando hóquei, um esporte que gosto muito”, contou Leandro.

Não é primeira vez que o atleta é convocado para representar o Brasil. Em 2007, ele competiu o Mundial, na equipe sub 20.

“Lelé”, como é conhecido no CIR, tinha sete anos quando entrou no hóquei. Ele é formado nas divisões de base do clube, onde conheceu o esporte. “Além de gostar muito, é necessário ter paciência para aprender. Antes de jogar, é preciso saber andar de patins. O esporte exige muita coordenação motora”, explicou o Atleta.

Hoje, Leandro tem 21 anos, além do hóquei, ainda cursa faculdade de engenharia química e trabalha. “Levo o esporte muito a sério, meu objetivo era seguir carreira de jogador, mas o hóquei precisa ser mais difundido no Brasil”, ressaltou.

Enquanto isso, ele concilia seus horários para não deixar de praticar esporte, trabalhar e estudar. Pode se dizer que ele é um excelente atleta, ou não seria convocado pela Confederação Brasileira de Hóquei.

Juliana Molinari – Assessoria de Imprensa

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content