HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Judô > Atleta olímpico visita Judô

Atleta olímpico visita Judô

Os alunos da escolinha de judô do internacional receberam a visita do judoca Bruno Mendonça, que nesse ano, vai defender o Brasil nos Jogos Olímpicos. O momento foi especial para todos, o atleta matou a saudade do Inter e os judocas conheceram um ídolo.

Bruno ingressou no judô, do CIR, com 18 anos e foi convocado para seleção aos 21. O Inter será sempre importante em sua vida, pois foi aqui que ele graduou a faixa preta. Hoje, com 26 anos, ele é ídolo dos judocas iniciantes.

Não é primeira vez que Bruno volta ao CIR, “Sempre convidamos ele para participar de uma aula, pelo menos uma vez por ano. É importante o contato de um judoca veterano, com os iniciantes. Bruno é um exemplo, os mais novos se sentem mais incentivados e confiantes”, explicou Pedro Neri, professor e técnico da modalidade no clube.

Muitos olhos brilharam no tatame. Os mais novos ficaram perto do ídolo, pediram dicas e conselhos. Já os mais velhos parabenizaram bruno e mataram a saudade. “Quando crescer, quero lutar como Bruno. Estou treinando para isso”, afirmou Juliana, de sete anos, que fez questão de tirar foto com o judoca.

“Não me vejo como ídolo, mas atleta como todos os judocas do CIR. Conquistei minha faixa preta no Inter, com o Pedro e tive toda a base e preparação para chegar onde estou. É gostoso ver o carinho de todos”, disse Bruno.

A última competição de Bruno foi na Inglaterra, um teste para as olimpíadas, Ele fez venceu as cinco lutas, com Ippon em todas.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content