HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Hóquei > Atletas do CIR conquistam bronze em Sul-americano de Hóquei

Atletas do CIR conquistam bronze em Sul-americano de Hóquei

Cinco atletas da equipe de hóquei do Clube Internacional de Regatas integraram a Seleção Brasileira da modalidade, que defendeu o país nos jogos Sul-americanos dos Esportes sobre Rodas, e conquistou medalha de bronze.

O evento ocorreu em San Juan, na Argentina, entre os dias 4 e 12 de junho. Pela categoria adulta masculina, os representantes do Inter foram Leandro Justo, Gustavo Picca, João Vitor Leme, Yuri Freire e Leonardo Dondon.

“Foi uma competição de altíssimo nível e nossa equipe performou muito bem. Foi a estreia internacional de 90% do time e eles conheceram de verdade o que é o hóquei, como deve ser nosso trabalho a partir de agora: com um hóquei mais rápido, mais forte e uma defesa mais agressiva”, explicou o técnico da seleção, Jurandyr da Silva, mais conhecido como Didi, que também comanda as equipes do Inter.

A seleção verde e amarela disputou o título contra a Argentina, o Chile e o Uruguai. Todos se enfrentaram e, na briga pelo bronze, a equipe do técnico Didi venceu o Uruguai com o placar final de 7×2.

Além dos atletas vermelhinhos, a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) também convocou Marcelo Tova e Everton de Souza Paulino, do Sertãozinho Hóquei Clube, João Paulo da Silva, da Associação Portuguesa de Desportes, Derivaldo Brasilino, do Sport Club do Recife e Yago Dias, do Clube Português do Recife.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content