Até chegar ao andar mais alto do pódio, Juliana venceu quatro lutas, sem sofrer pontuação. Fico um pouco nervosa antes da luta, mas procuro o equilíbrio, pois tenho que ficar focada e calma sem relaxar. Sempre fico atenta ao momento certo de aplicar o golpe e coloco em prática tudo que aprendo nos treinos, contou Juliana
Destaque também para Nicollas Abib de Souza, da categoria sub 18, que conquistou bronze, após participar de sete lutas e obter seis vitorias. Não tenho palavras para explicar o quanto gosto de praticar judô. Antes de competir, sempre fico nervoso, mas meu treinador sempre me alerta que sou capaz de vencer. Às vezes a ansiedade atrapalha, mas volto ao foco, disse Nicollas.
Pelo alto nível da competição, os atletas do CIR foram muito bem. Juliana vai direto para o Paulista, sem precisar competir no Regional e Interior de Judô, e também já está convocada para fazer parte da seleção paulista. Além disso, Nicollas poderá ser convocado para o Sul Brasileiro, explicou Kwu Im, o Edgard, Diretor de Divisão de Judô do CIR.
A atleta Grazielly Vitória Pereira, que competiu pela categoria sub 11, também conquistou colocação, ficando em 5º lugar. E na modalidade Kata, o Sensei Medeiros ficou entre os 4º primeiros.
Considerado o maior evento de judô da América Latina, a Copa reuniu mais de 3000 atletas, das categorias sub 11, 13, 15, 18, 21, Seniores e Veteranos. No total, 19 atletas representaram o CIR.