HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Basquete > Atletas do Inter se destacam na 6ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar

Atletas do Inter se destacam na 6ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar

Alexandre Kadlubisk, Enzo Passos, Pietro Cortez, Rafael Kabbach e Vincenzo Falbo Buongermino, que fazem parte da equipe de competição de Basquete do Clube Internacional de Regatas, categorias de base Sub 16, venceram a 6ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar, representando o Colégio Objetivo.

Vincenzo recebeu, ainda, o troféu de melhor jogador e Alexandre foi o cestinha da Copa. “Fiquei muito feliz com o prêmio. Para mim, significa que todo meu esforço está sendo recompensado”, explicou Buongermino.

Kadlubisk também ficou muito satisfeito: “Participar da Copa foi muito gratificante e importante para, era um sonho participar e ganhar, e felizmente conseguimos concretizá-lo. O título de cestinha é fruto de muito treino, dedicação e foco. Sem meus companheiros, nada disso teria acontecido”, destacou.

Já os atletas Arthur de Paula, Murilo Tavares, Nathan de Souza, Nathan Gabriel, Ramon Nascimento e Thalles Augusto, também da categoria 16 do Inter, garantiram a medalha de bronze, pelo Liceu São Paulo.

A Copa TV Tribuna de Basquete Escolar, que está em sua 6ª edição, é uma realização da TV Tribuna e organizada pela Associação Nacional de Esportes (ANE), por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) da Santos Brasil e COFCO International S.A, e contou com apoio da Prefeitura de Santos e Sesc Santos.

Neste ano, o evento reuniu 13 equipes masculinas e seis femininas, de 16 escolas das cidades de Santos, Cubatão, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe e Itanhaém.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content