HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Canoa havaiana > Aulas experimentais de Canoa Havaiana

Aulas experimentais de Canoa Havaiana

A previsão do tempo está melhorando e com isso, as aulas de Canoa Havaiana estão sendo mais requisitadas. Aproveite as aulas de sábado, que nesse mês de setembro, o professor Felipe Neumann dará aulas experimentais às 16h e 17h. Quem ainda não conhece o esporte, vale a pena participar.

A idade mínima para fazer canoa havaiana é dez anos, mas veteranos e novatos podem praticar. O material necessário para a prática do esporte: canoa, remos e coletes, que são fornecidos pelo Núcleo de Canoagem Poseidon, no qual Felipe é responsável.

Ainda será difícil não aprender a remar. Felipe é atual tricampeão brasileiro e bi-sulamericano individual e penta brasileiro por equipes. Ele também já conquistou três títulos nacionais e quatro paulistas.

Para ele, o esporte é um estilo de vida. “Muitas pessoas praticam canoa para minimizar o estresse diário e também pela possibilidade de praticar uma atividade em ambiente aberto. Sem contar que o aluno fica em contato direto com a natureza”, explica Felipe

ESPORTE SEGURO

A Baia de Santos é muito abrigada e isso proporciona grande margem de segurança ao remo. Além de acompanhar a previsão do tempo, o professor Felipe sempre anda com telefone celular.

Ainda durante as aulas, caso não precise suspendê-las ou se o mar estiver ruim, é possível se dirigir aos canais de marinas como o da Náutica do Inter ou se for preciso parar em alguma praia até melhorar as condições.

AULAS

Para quem não quer participar das aulas experimentais e prefere horários alternativos, pode se matricular na Secretaria do Clube. As aulas são todas as segunda, quartas e sextas-feiras, às 7h30, 9h30, 13h30 e 19h. O valor da mensalidade é de R$ 50,00 e R$ 15, as aulas avulsas.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content