Home > Basquete > Basquete conquista vitórias no Torneio Início

Basquete conquista vitórias no Torneio Início

As equipes do Clube Internacional de Regatas participaram do Torneio Início Sub12 e 13 de Basquete da Grande São Paulo, organizado pela Federação Paulista, neste fim de semana. Os jogos ocorreram em São Paulo, nos Clubes Pinheiros e Esperia.

As disputas foram acirradas. A equipe Sub 12 do Inter, liderada pelo técnico Admilson Frutuoso, venceu o dono da casa Esperia, com o placar de 18 a 15 e o Jacareí/ABJ, por 15 a 14.

“Este torneio é preparatório para a temporada 2019 e as nossas expectativas são boas. Nesta rodada, conhecemos as equipes que enfrentaremos neste ano. Estreamos um time novo, que foi muito bem, mostrando garra e vontade. Com muito trabalho, temos condições de conquistar mais vitorias”, afirmou o técnico.

Os garotos do 13, comandados pelo técnico Lauro Ruivo, também venceram os dois jogos disputados, contra o Círculo Militar de São Paulo (48 a 23) e o
Instituto Brazolin (22 a 31), de São Bernardo.

“O saldo foi muito positivo. Vencemos duas equipes que tem bastante tradição no Paulista de base. Participamos com 15 jogadores, que fizeram as duas partidas com muita vontade, fazendo aquilo que estamos treinando desde o fim de janeiro”, disse Lauro

Ele ainda destacou que o grupo já foi muito bem no ano passado, quando ainda treinavam no Sub 12. “Estamos no caminho certo, tenho muita alegra de estar com eles e sentindo que teremos um bom ano”.

Para as duas categorias, foram reunidas 18 equipes que foram divididas em duas chaves. Todos jogaram duas partidas cada e sem apuração de classificação. Também foi obrigatória a utilização de marcação individual, conforme o Regulamento Geral das Competições 2019.

Deixe um comentário