HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Basquete > Basquete do Inter se classifica para 2ª fase do Campeonato da Grande São Paulo

Basquete do Inter se classifica para 2ª fase do Campeonato da Grande São Paulo

Na fase inicial, foram 14 partidas, 12 vitorias e duas derrotas para a equipe pré-mini de basquete do Internacional de Regatas. Com isso, eles se classificaram para a Série Ouro do Campeonato da Grande São Paulo, promovido pela Federação Paulista de Basketball. O CIR ficou na 2ª colocação da chave “B”, atrás do Circulo Militar e na frente do S.E.Palmeiras.

Na categoria mini, o Inter também ficou em segundo lugar, classificando-se para a Série Ouro do Campeonato. Os garotos participaram de 16 jogos, sendo 13 vitorias e três derrotas. Assim como no pré, o líder do grupo foi o Circulo Militar, já na terceira colocação ficou o Clube Esperia.

O mirim conquistou a segunda colocação na Série Prata desse mesmo Campeonato, sendo a 5ª equipe do grupo. Nessa categoria, foram realizados 16 confrontos e o Inter venceu oito e perdeu oito. O Campeonato da Grande São Paulo é dividido em três etapas: fase inicial (1º e 2º Turno), fase de classificação e fase final. Da inicial, são classificadas as três primeiras equipes de cada chave: A e B.

E os grupos já estão formados e os jogos marcados. Na categoria pré, o Inter está na chave “C”, com as equipes: Circulo Militar, S.E.Palmeiras, C.A. Paulistano, G.R. Barueri e APABA/BSA .

O mini forma chave com o Clube Esperia, Circulo Militar, São Bernardo/ Associação, A.E.São José Basketball e E.C.Pinheiros. O mirim está no grupo “D” com as equipes: Circulo Militar, ECUS/São Marcos, A.E.São José Basketball, BIS/Mackenzie Tamboré e São Paulo F.C. As equipes que estão da 7ª à 9ª colocação, formarão a Série Bronze da Competição

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo dia 11, o pré-mini enfrentará o Apaba/Bsa, às 9h e o mini jogará contra o São Bernardo/Associação, às 11h30. No dia anterior, o mirim terá confronto com o São Paulo F.C.. Todas as partidas serão realizadas nas quadras adversárias.

INFANTO E CADETE

As equipes mais velhas do Basquete do Inter receberão os adversários em casa nesse fim de semana. Pelo Estadual- Série Ouro, o cadete enfrentará o Tênis Clube/Semepp, às 16h, no dia dez. Já o infanto enfrentará o Celt/Unimed/Catanduva Basket Clube, pelo Estadual- Série Prata, às 15h, no dia seguinte.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content