Home > Basquete > Basquete Sub 13 vence Paulista da Grande São Paulo

Basquete Sub 13 vence Paulista da Grande São Paulo

Em uma disputa acirrada, com direito a prorrogação, a equipe Sub 13 de Basquete do Clube Internacional de Regatas venceu o Campeonato Paulista da Grande São Paulo 2019- Série Prata, promovido pela Federação Paulista de Basquete.

Na partida final, realizada na Casa Vermelhinha, em 23 de novembro, a equipe do técnico Lauro Ruivo derrotou o Projeto Bis/Mackenzie Tamboré, por 72 a 67. No tempo normal, o placar empatou em 61.

Os atletas do Inter ainda conquistaram mais títulos. Enzo Scalissi recebeu troféu de melhor ala/armador e Ramon Ribeiro foi o cestinha da rodada, com 20 pontos, e escolhido o melhor ala do final four.

Na decisão de terceiro lugar, também realizado no Inter, o Corinthians venceu a Amab/Girafinhas do Basquete, por 68 a 41, e garantiu o Bronze.

“A temporada foi muito positiva para nós. Tivemos que fazer algumas alterações na equipe e remodelar algumas coisas. Com muita garra e determinação, todos se esforçaram muito e crescemos juntos”, disse o técnico Lauro Ruivo.

Ele também destacou o apoio da torcida nesta final e a participação do atleta Gabriel Marques Jewuszenko, que está em tratamento de saúde e ainda não pode jogar, mas continua dentro da quadra junto com sua equipe, no auxilio técnico.

A equipe de reportagem da TV Tribuna também acompanhou a emocionante final e registrou os melhores momentos, confira a matéria completa aqui: https://bit.ly/2OsKOf9

Vale destacar que a equipe de basquete do Clube internacional faz parte da parceria entre o Inter e o CBC, Comitê Brasileiros dos Clubes, para formação de atletas olímpicos.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by