HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Beach tennis > Beach Tennis
As equipes de Beach Tennis do CIR estão fazendo bonito no 1º Torneio Interclubes e Associações Metropolitanas de Beach Tênis. Na categoria Masculina B, as duas equipes do Inter estão nas quartas de final, na Masculina C, a equipe A está na semifinal.

Também disputarão as quartas de final, as equipes A e B, da categoria Mista, e a equipe Feminina B. Pela categoria feminina 45+, o CIR está na repescagem, pois perdeu a primeira partida do campeonato. Na categoria Feminina C ainda não começaram os jogos.

Na categoria Masculina C, a equipe B foi desclassificada, pois perdeu para a equipe A e a equipe da Masculina 45+ também está fora do campeonato.

Sobre o Campeonato


O Clube Internacional de Regatas está sendo representado no 1º Torneio Interclubes e Associações Metropolitanas de Beach Tênis, com uma equipe de mais de 50 integrantes, são dez equipes inscritas: duas na Masculina C, duas na Masculina B, uma na Masculina 45+, duas na Mista B, 1 na Feminina C, uma na Feminina B e 1 na Feminina 45.

A competição, organizada pela Liga Santista de Beach Tennis (LSBT), conta com a presença dos principais clubes da Cidade. O objetivo é fortalecer o esporte na região.

O Clube Internacional e o Beach Tennis


O CIR conta com três quadras de beach tennis completas, sendo que duas são montadas todo o final de semana na barraca de praia do Clube, que fica em frente à Rua Januário dos Santos. A diretoria está pretendendo montar duas quadras durante a semana, a partir das 18h30.

Beach Tennis


Trazida da Itália, a modalidade chegou às praias cariocas em 2008. Desde então, vem se expandindo rapidamente para outras regiões do Brasil. O esporte, que é uma mistura de tênis, vôlei de praia e badminton, surgiu na província de Ravenna (Itália), na década de 80. Hoje já existem mais de 300.000 praticantes espalhados por todo o mundo. O esporte chegou a Santos por intermédio do técnico Rubio Ribeiro e desde sua introdução nas praias, só se faz crescer.

O Brasil já possui grandes resultados em torneios internacionais, tendo conquistado bronze no Campeonato Mundial em Ravenna (2008) e ouro na Copa das Nações em Aruba (2009).

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content