Home > Tênis > Bruninho Malacarne conquista bicampeonato Brasileiro de Tênis

Bruninho Malacarne conquista bicampeonato Brasileiro de Tênis

Pelo segundo ano consecutivo, o tenista do Clube Internacional de Regatas Bruno Malacarne venceu o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis- Etapa São Paulo, na categoria 12M simples e duplas.

A competição foi promovida pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis (CBT), entre os dias 11 e 20 de agosto, no Clube Esperia, em São Paulo.

Mais de 450 tenistas, de dez estados brasileiros, das categorias GA e G1 de 12, 14, 16 e 18 anos, masculino e feminino participaram da Etapa. “Nossa equipe foi bem. Com mais essa vitória, Bruninho conquistou o bicampeonato”, disse Paulo Alípio, técnico da Equipe Vermelhinha.

Ele também destacou a participação dos atletas do GA: “Lucas Louro chegou às quartas de final e Marcelo Rombili Filho à semifinal. Ambos pelo Grupo A, que é mais forte”.

Vale destacar que este Campeonato pontua para o ranking individual da CBT e para a agremiação do atleta. Os Campeonatos Brasileiros Interclubes fazem parte da Política de Formação de Atletas do CBC, que visa o desenvolvimento de clubes integrados.

As Confederações e Ligas são responsáveis pela organização destas competições, garantindo a sustentabilidade técnica e oficialidade dos campeonatos.

Deixe um comentário