Home > Tênis > Bruno Malacarne vence 1ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil de Tênis

Bruno Malacarne vence 1ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil de Tênis

O tenista do Clube Internacional de Regatas Bruno Malacarne sagrou-se campeão da 1ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil de Tênis, promovido pela Federação Paulista de Tênis, que ocorreu no Tênis Clube de Santos, no fim de fevereiro.

Pela categoria 14M, Bruninho venceu Lucas Machado em uma disputa acirrada. “Foi um jogo duríssimo, mas entrei positivo e sempre dando o meu melhor. Ganhei o 1º set depois de muita luta e no 2º, com melhor visão do jogo, aproveitei que a intensidade do meu adversário caiu”, contou o tenista do CIR.

Vale destacar esse resultado do Bruninho soma pontuação na Universal Tennis Ratings (UTR) e para o ranking nacional, da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), além de garantir vaga para a Copa das Federações 2020.

A 2ª Etapa do Circuito Infanto Juvenil está prevista 20 de março, no Alphaville Tênis Clube. Bruno também se prepara para o Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado em parceria com o Comitê Brasileiro dos Clubes (CBC), que será em Salvador, dia 27 de março.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.