HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Futsal > Campeonato Metropolitano de Futsal é estreado no Internacional de Regatas.

Campeonato Metropolitano de Futsal é estreado no Internacional de Regatas.

Garra e habilidade foram mostradas pelas equipes de Futsal do Internacional de Regatas na estréia no Campeonato Metropolitano da modalidade, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão. Jogando contra o A.D.C. Mercedes Benz, o Inter ganhou em duas categorias e perdeu em outras duas.

Na categoria sub- 17, a vitória foi do CIR por 6 a 2. Rodrigo, camiseta 8, foi o destaque da equipe. “Os jogadores fizeram uma boa partida, a vitoria dependeu de todos. Nossa estréia foi boa, vamos continuar assim”, explicou o técnico da categoria, Antonio Carlos Queiros.

Sergio Matos, técnico da categoria sub-15, também concordou com Antonio e ainda acrescentou: “Os jogadores têm muita qualidade, são dedicados e esforçados”. Nessa categoria, o Inter venceu por 5 a 0.

Já a equipe sub-13, mesmo com o jogo equilibrado, teve dificuldades no inicio da partida. “O time foi bem, perdeu uns gols no primeiro tempo, mas reagiu depois”, disse o técnico Denis Muniz. O resultado do jogo foi 6 a 3 para o time adversário. Falcão, que fez dois gols, foi um dos destaques do time do Internacional, assim como Basile, que fez o terceiro.

Na categoria sub-11, Kaic foi o destaque com o primeiro gol da partida. “Muitos jogadores desse time são estreantes do Campeonato Metropolitano, e mesmo com a pressão, todos foram bem”, afirmou Antonio Carlos Nunes, técnico da categoria. O resultado do jogo foi 3 a 2 para o adversário, e Gabriel fez o segundo.

As partidas ainda tiveram a presença de um craque na arquibancada. O ex-jogador do Santos, Narciso foi ver o filho jogar, Richard da categoria sub-13. “Sempre que posso acompanho meu filho nos jogos. Também dou dicas do que fazer e em que pode melhorar”, contou Narciso.

Ele ainda falou sobre a importância da modalidade Futsal para o atleta. “É muito importante incentivar o esporte amador. No futebol de salão se adquire raciocínio rápido, velocidade na movimentação, além do atleta se destacar e poder jogar profissionalmente”.

Os próximos jogos das categorias sub 11, 13, 15 e 17 serão no domingo, dia 29 de Março, contra o S. E. Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content