Nas Ondas do Inter, o Baile de Carnaval – realizado nas noites de 1º e três de março – reuniu aproximadamente 300 pessoas por noite. Quem não estava fantasiado, usou a criatividade. A cortina de serpentina e tapete de confete, feitos pelos próprios associados e convidados, já se tornaram tradicionais entre os adultos.
As crianças também curtiram as matinês, nas tarde de dois e quatro de março. Dançaram, brincaram e pularam, mas sem deixar de lado o confete e a serpentina, mesmo com a famosa espuminha, que sempre faz sucesso.
Nas matinês, muitos pais acompanharam os filhos e ainda pularam mais um pouco do Carnaval Vermelhinho. As marchinhas foram sambadas e cantadas por todas as idades. Teve folião presente nos quatro dias de festa.
Na matinê da terça-feira, a “Corte Carnavalesca” fez sua tradicional visita ao Inter, sendo recebida com muito carinho e alegria por todos, com a presença do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval e da Cidadã Samba.
O responsável pelo animado repertório foi Marquinhos Percussão e Banda Folia. O cardápio ficou a cargo do Snipe Café, comandado por Diego Capp.