HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Festas > Carnaval agita o Vermelhinho da Ponta da Praia

Carnaval agita o Vermelhinho da Ponta da Praia

“Mamãe Eu Quero”, “Cachaça Não É Água”, “Ô Abre Alas”, “Cabeleira do Zezé e “As águas vão rolar”, foram algumas das tradicionais marchinhas de Carnaval que embalaram os quatro dias de festa do CIR. Faltou espaço para tamanha alegria, descontração e brincadeiras.

Nas Ondas do Inter, o Baile de Carnaval – realizado nas noites de 1º e três de março – reuniu aproximadamente 300 pessoas por noite. Quem não estava fantasiado, usou a criatividade. A cortina de serpentina e tapete de confete, feitos pelos próprios associados e convidados, já se tornaram tradicionais entre os adultos.

As crianças também curtiram as matinês, nas tarde de dois e quatro de março. Dançaram, brincaram e pularam, mas sem deixar de lado o confete e a serpentina, mesmo com a famosa “espuminha”, que sempre faz sucesso.

Nas matinês, muitos pais acompanharam os filhos e ainda pularam mais um pouco do Carnaval Vermelhinho. As marchinhas foram sambadas e cantadas por todas as idades. Teve folião presente nos quatro dias de festa.

Na matinê da terça-feira, a “Corte Carnavalesca” fez sua tradicional visita ao Inter, sendo recebida com muito carinho e alegria por todos, com a presença do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval e da Cidadã Samba.

O responsável pelo animado repertório foi Marquinhos Percussão e Banda Folia. O cardápio ficou a cargo do Snipe Café, comandado por Diego Capp.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content