Home > Tênis > Categorias mais novas do Tênis conquistam pódio no fim de semana

Categorias mais novas do Tênis conquistam pódio no fim de semana

Com estreias, disputas acirradas, conquistas e vitórias, os tenistas mais novos da equipe de competição do Clube Internacional de Regatas mostraram muita garra e desempenho no fim de semana.

A dupla Bruno Malacarne e Matheus Guarnieri sagrou-se vice-campeã do Campeonato Paulista Interclubes 12M. Na final, eles enfrentaram o Pinheiros. “Competimos com apenas dois atletas nesta categoria e fomos muito bem para a final. Não vencemos por detalhes”, explicou o técnico da equipe do CIR Paulo Alípio.

Ele também destacou a participação das irmãs Rafaella e Júlia Fiszbein. No mesmo fim de semana, elas venceram o Paulistano, na casa adversária, pela categoria 10F. “É a primeira vez que elas disputam Interclubes e essa estreia me deixou muito feliz”.

Está edição conta com maior número de equipes e o Inter ainda está na disputa com os atletas da 14F e 14M (B), a próxima rodada das duas duplas será próximo fim de semana.

O Campeonato é organizado pela Federação Paulista de Tênis e reúne todas as categorias da Federação, de clubes do Estado de São Paulo. “As performances do Inter foram ótimas, principalmente as estreantes”, completou Alípio.

Ele se refere também aos atletas Lucas Alípio, da categoria 10M, e Isabelle Isaías, 12F. Eles sagraram-se vice-campeões da Etapa do Circuito Litoral Paulista de Tênis, realizado no Clube Portuários de Santos. Isa foi mais uma estreante na final.

Deixe um comentário