Home > Destaque > Cerimônia do 121º aniversário de fundação do CIR

Cerimônia do 121º aniversário de fundação do CIR

Em 24 de maio de 1898 nascia o Clube Internacional de Regatas e 121 anos depois, as comemorações continuam e as tradições se fortalecem.

Na manhã desta data mais que especial para o CIR foi realizada a celebração no Deck da Piscina Social, com o hasteamento das Bandeiras e a inauguração do quadro do presidente das gestões de 2015 a 2018, Ricardo Ferreira de Souza Lyra, na Sala de Troféus.

A ocasião reuniu diversas gerações, como membros do Conselho Deliberativo do Clube, da Diretoria Executiva, o Presidente de Honra do Inter, José Volpe, associados, colaboradores, atletas e outros convidados importantes para a história do Vermelhinho da Ponta da Praia.

Também estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal de Santos, Ruy De Rosis, o Secretário Municipal de Esportes, Gelásio Ayres Fernandes Junior, o Secretário Municipal de Gestão, Carlos Teixeira Filho, o Capitão de Fragata Marcelo Hadair e o Capitão do CPI6 Samuel Matheus.

O evento foi encerrado no Restaurante do Clube, após o Culto Ecumênico celebrado pelo Padre Javier, da Igreja Nossa Senhora do Carmo, e o café da manhã de confraternização.

Confira todas as fotos aqui

Deixe um comentário