Home > Esportes > CIR realiza 2ª Etapa do XI Circuito Santista de Vela Oceânica

CIR realiza 2ª Etapa do XI Circuito Santista de Vela Oceânica

A 2ª Etapa do XI Circuito Santista de Vela Oceânica 2019 ocorrerá em 16 de fevereiro, com percurso na baia de Santos, a partir das 12h. As classes convidadas são: IRC, RGS, RGS Silver e Veleiros de Oceano sem medição ou sem certificado 2019.

O evento é realizado pelo Clube Internacional de Regatas, com apoio da Federação de Vela do Estado de São Paulo, do Iate Clube de Santos e Projeto Navega São Paulo.

A Regata conta pontos para o Circuito Santista de Vela Oceânica 2019, que é dividido em seis etapas, com premiação geral dos três primeiros colocados de cada classe no final do campeonato, no encerramento da temporada.

A premiação da 2ª etapa e confraternização entre os participantes ocorrerá na Sede Náutica do CIR, que fica na Praia Nossa Senhora dos Navegantes, no Guarujá, mais conhecida como Pouca Farinha.

A catraia do Inter funciona a partir das 8h30, com saídas a cada meia hora, da Ponte Edgard Perdigão, em Santos. O horário especial é valido somente para os fins de semana.

Mais informações na Secretaria da Sede Náutica do Inter, com Jonatas, pelo telefone (13) 3354.3134 ou e-mail nautica@inter.org.br

1ª Etapa
A temporada de Vela 2019 foi iniciada em 26 de janeiro, com a realização da tradicional Regata de Aniversário da Cidade, que comemorou os 473 anos de Santos e também validou a 1ª Etapa XI Circuito Santista de Vela Oceânica.

Confira os resultados:
RGS-A: 1º lugar Ronin, 2º lugar Best Fellow e 3º lugar Thoa Thoa (DNF)
RGS-B: 1º lugar Gaia, 2º lugar Candão e 3º lugar Viva
Classe IRC: 1º lugar Asbar IV e 2º lugar H3+

Deixe um comentário