HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Pólo aquático > CIR RECEBE ATLETAS EUROPEUS DE PÓLO AQUÁTICO

CIR RECEBE ATLETAS EUROPEUS DE PÓLO AQUÁTICO

A Federação Aquática Paulista está realizando o 1º Sindi Clube Mestres do Pólo Aquático, durante esse mês de junho. Trata- se de um evento para promover o intercâmbio de jogadores olímpicos e desenvolver a modalidade no Estado. No dia 28 de junho, ultimo dia de evento, o Inter receberá a ação.

Os atletas MATEJ NASTRAN (1º na Copa do Rei 2012), FEDERICO MISTRANGELO (9º nos Jogos Olímpicos de Pequim) e MARKO PETKOVIC (Campeão da Universidade e Liga Mundial) estarão na piscina semi- olímpica do CIR para mostrar a realidade da vida de um jogador profissional.

Isso motivará técnicos e atletas de todas as categorias com a oportunidade única de trocar experiências com jogadores de renome internacional.

Nos primeiros 15 dias de evento, os clubes de São Paulo receberam Veljko Uskokovic (bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney), Nathaniel Miller (11º nos Jogos Olímpicos de Pequim) e Silven Piralkov (5º nos Jogos Olímpicos de Pequim).

Além do CIR, os outros clubes visitados beneficiados são Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, Associação Brasileira Hebraica, Club Athletico Paulistano, Clube Escola “Oficina na Piscina”, Clube Jundiaiense, Clube Paineiras do Morumby; Esporte Clube Pinheiros, Sesi – Vila Leopoldina.

A organização e realização será de responsabilidade da FAP, com patrocínio do Sindi-Clube e parceria na execução da InSports.

CONFIRA UM POUCO DA HISTORIA DOS ATLETAS QUE ESTARÃO NO CIR

MATEJ NASTRAN
Nascido em 1979, na Eslovênia onde o pólo aquático não tem grande expressão, Matej conseguiu triunfar em equipes consagradas da Europa. Jogou no time Mladost (Croácia), Partizan (Servia) e Cattaro (Montenegro). Campeão da Copa do Rei 2012 com a sua atual equipe, Club Natacio Sabadell (Espanha).

 FEDERICO MISTRANGELO
Nasceu em 1981 e com a seleção da Itália participou dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Foi jogador do “Dream Team” Pro Recco e é atual jogador do Savona, campeão da Copa LEN.

MARKO PETKOVIC
Nasceu em Belgrado, Sérvia, em 1989. Jovem atleta em 2011 campeão da Universíades e da World League, representando seu país. Jogou a FINAL FOUR pelo Budva de Montenegro em 2011.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação
1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content