O Internacional de Regatas/ Unimed-Santos enfrentou o Santos Futebol Clube, pelo Campeonato Metropolitano, realizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão, nas categorias sub 9, 11, 13 15 e 17. Rivalidade direta é a palavra que define as disputas realizadas no ginásio do Inter, no ultimo fim de semana.
Foram cinco partidas, 47 faltas marcadas, 12 cartões amarelos aplicados e dois vermelhos. Números razoáveis, comparados a tensão que pairava dentro da quadra e arquibancada. Os dois clubes são rivais diretos, e por azar ou sorte, estão na mesma chave de times do Metropolitano.
No sub 17, o Inter venceu o Santos por 4 a 3, empatou nas categorias sub 15 (1 a 1) e sub 13 (4 a 4) e perdeu no sub 11 (5 a 1) e sub 9 (6 a 2). As partidas foram equilibradas, as diferenças de placares foi conseqüência de falta de ritmo de jogo e chances de gols perdidas.
No primeiro jogo do Metropolitano, o Inter enfrentou o Circulo Militar de São Paulo, vencendo por 6 a 4 no 17, empatando no 13 (0 a 0) e perdendo no 15 por 2 a 1 e no sub 9 por 5 a 1. Na categoria 11, o jogo não foi finalizado.
O próximo adversário do Internacional de Regatas/ Unimed- Santos será a Associação Liga Leste, no próximo dia 27, a partir das 14h no Ginásio do CIR. Esse será o 3º jogo da 1ª fase do Campeonato.
Além dessas equipes, o E.C.Banespa, o S.E.R. de Caieiras Suzano Futsal/Liga Suzanense e E.C.Manchester também forma a chave C. Das oito equipes, duas serão classificadas para a 2ª fase do Campeonato.
Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação