O ouro ficou para o anfitrião, que somou 210 pontos. Já o Tennis By Paulo Venchiarutt marcou 70 e levou o bronze. No total, 400 tenistas, de 15 clubes, representando cinco cidades da região, participaram da competição.
“Este Torneio é bastante tradicional no Estado de São Paulo e o mais importante da Baixada Santista. Na edição passada, ficamos em 3º lugar, com a diferença de um ponto, já esse ano conquistamos prata, com folga”, afirmou Paulo Alípio, técnico do CIR.
Ele também destacou o desempenho dos atletas mais novos do Inter, que conquistaram pódio em todas as categorias infanto juvenis e ainda disputaram finais em quase todas.
Para Felipe Pontes, que venceu o 16M, a conquista foi inédita. Eu sempre ficava em 3º ou 4º lugar, mas desta vez consegui ganhar. O jogo foi muito bom. Foquei em tudo que aprendi nos treinos para dar o meu melhor durante a partida”, afirmou.
Quem também venceu o torneio, na categoria 12F, foi Victoria Santinho, única mulher representando o Inter na competição: “O jogo foi difícil, mas consegui me concentrar para ir bem e ganhar. Os treinadores também me ajudaram muito”, ressaltou.
Confira o quadro de Honra completo:
Bruno Malacarne- 1º lugar 10M
Victoria Santinho– 1º lugar 12F
Felipe Pimenta Pierry -2º lugar 12M
Lucas Louro– 1º lugar 14M
Lucas Faria– 3º lugar 14M
Haruyti Kikuchi- 4º lugar 14M
João Pierry- 2º lugar 14MB
Felipe José Pontes– 1º lugar 16M
Nicolas Sbrana– 4º lugar 16M
Guilherme Novelli– 3º lugar 16MB
Luis Felipe Politano– 4º lugar 16MB
Pedro Denadai– 1º lugar 18M
José Roberto Malacarne Jr– 2º lugar 35+MP
Hélio Romeu Soares- 2º lugar 45/54 M
Carlos Galvão / Hélio Soares- 2º lugar 45+ M Dupla