Home > Restaurante > Clube Internacional de Regatas inaugura restaurante

Clube Internacional de Regatas inaugura restaurante

O El Club Restaurante e Pizzaria é o novo restaurante do Clube Internacional de Regatas, a partir de 1º de novembro, sob o comando dos concessionários Lincoln Pierry Guedes e Geraldo Takeda Junior.

Ambos possuem ampla experiência no ramo de alimentos. Lincoln participou da introdução da Pizza Hut no Brasil, na década de 1990, em que atuou por mais de 10 anos, e Takeda, há 15 anos, comanda restaurantes de Santos, de culinária japonesa e tradicional. Atualmente, ele também é responsável pelo Bar Brahma.

Para o CIR, o objetivo deles é proporcionar mais qualidade e segurança aos associados e seus convidados, sempre aperfeiçoando os serviços e produtos oferecidos, os tonando cada vez mais profissional e eficiente.

“Em nosso planejamento para ações de curto prazo, vamos providenciar treinamentos dos colaboradores para aprimorar o atendimento ao público e montagem dos pratos, pois a apresentação é muito importante”, explicou Lincoln.

Dentre as alterações previstas, muitas saborosas estão por vir: “Vamos acrescentar no cardápio porções de Linguiça de Bragança, com provolone e chimichurri, Batata Rústica temperada com Lemon Pepper, Escondidinho de carne seca, Picanha Fatiada e Bolinho de Bacalhau”, destacou Takeda.

Para os amantes de massa, eles também adiantaram que o cardápio de pizza ganhará os sabores de Lombo Canadense, Peito de Peru e Rúcula. No a lá carte, haverá lasanha napolitana e lasanha quatro queijos de novidade.

O El Club também irá retornar com o serviço por quilo nos fins de semana, organizar rodízio de pizza e, posteriormente, implantar delivery. “Alguns associados já nos pediram a volta do quilo, por isso vamos investir neste serviço”, afirmou Lincoln

“Também iremos implantar serviços de buffet para atender diversos tipos eventos. Vamos acompanhar tudo de perto, desde a lanchonete ao ala carte, sempre priorizando a qualidade dos pratos e atendimento”, completou Takeda

Alimentação saudável

Fatores nutricionais para dietas especificas também é prioridade para o El Clube. Isso por que eles acreditam na importância da alimentação saudável e irão servir açaí na tigela, tapioca, frutas, mais opções de salgados na lanchonete e alguns lanches serão remodelados.

Você também pode gostar
Aviso Vermelhinho- Senadinho
Dança de Salão retorna ao leque de modalidades do Inter
CIR promove Happy Halloween
CIR organiza programão especial na sexta-feira