HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Diversos > Comunicado: Clube Internacional de Regatas contra o Covid19

Comunicado: Clube Internacional de Regatas contra o Covid19

O Clube Internacional de Regatas está acompanhando os desdobramentos Coronavírus (COVID19) e diante da alteração de transmissão local (quando é possível rastrear o transmissor) para a comunitária (quando não é possível rastrear o transmissor), vamos acatar as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e suspender todas as atividades realizadas em locais fechados: Academia, Salas de Ginásticas, Sala de Artes Marciais, SPA, Ginásios e Salão de Beleza. Por enquanto, as atividades ao ar livre serão mantidas.

As medidas preventivas são necessárias para combater o avanço do vírus Covid-19, visto que os países que tomaram as medidas precocemente, como Cingapura, Japão, Coreia do Sul e Hong Kong, conseguiram manter a curva de crescimento do número de casos mais achatada. Por outro lado, Itália, Irã, França e Estados Unidos estão com crescimento exponencial. Na Lombardia, que é uma das regiões mais ricas da Itália, o sistema de saúde está em colapso total porque demoraram a agir.

Também respeitando as orientações das autoridades competentes, a Diretoria Executiva do CIR orienta e informa:

A) Não devem frequentar o Clube os sócios:
-Pertencentes aos grupos de risco (idosos, hipertensos, cardiopatas, diabéticos e portadores de doenças oncológicas).

-Sócios que regressaram recentemente de viagens internacionais (qualquer país); ou interestaduais, intermunicipais com casos confirmados do COVID19 – por um período de 07 (sete) dias se assintomático ou 14 (quatorze) dias, se sintomático.

-Aqueles que apresentem sintomas como febre, tosse, coriza, espirros, por um período de 14 (quatorze) dias.

B) Todos devem evitar aglomerações.

C) O acesso ao Clube por meio da biometria será desativado, devendo ser utilizada a carteira de sócio. Caso não a possua usar uma identificação como CNH ou RG. Oportunamente será reativado sendo os associados notificados previamente.

D) O Setor de Manutenção e Limpeza do Clube redobrou as ações de higienização, principalmente em corrimões e maçanetas e o álcool gel está sendo reposto constantemente próximo aos locais de mais acesso

A Diretoria continuará monitorando a evolução da situação e, em parceria com as autoridades sanitárias, poderá propor outras ações.

Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.