Home > Patinação de veloc. > Copa Brasil de Patinação de Velocidade

Copa Brasil de Patinação de Velocidade

Mantendo sua tradição nos esportes sobre patins, o Clube internacional de Regatas teve uma participação destacada na quarta e última etapa da Copa Brasil de Patinação de Velocidade, realizada no último final de semana, dias 6 e 7 de dezembro, no Velódromo Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, uma das obras mais importantes realizadas nesta cidade para a realização dos Jogos Pan-americanos de 2007.

Mostrando grande evolução técnica, a patinadora do Inter, Piera Valbo Casale sagrou-se campeã na categoria Mirim. A atleta, que pratica a modalidade há apenas nove meses, vem mostrando grande evolução, obtendo três vitórias e um segundo lugar nas quatro provas disputadas nesta etapa. As vitórias foram obtidas nas provas de 500 Metros, 2.000 Metros Pelotão e 3.000 Metros Pontos. O segundo lugar foi obtido na prova de 1.000 Metros.

Foi um grande encerramento de temporada para o clube, que obteve também o título na categoria Gold com o atleta Ruy Casale, que confirmou sua superioridade vencendo todas as provas desta etapa, assim como já havia feito nas etapas anteriores.

Deixe um comentário