HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Judô > Copa São Paulo de Judô

Copa São Paulo de Judô

Seis judocas do Inter participaram da Copa São Paulo 2013, realizada no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, nos dias 23 e 24 de março. A competição foi promovida pela Federação Paulista de Judô, em parceria com a prefeitura da cidade.

A Copa reuniu 2600 atletas de diversos estados, como São Paulo, Rio Grande de Sul, Acre, Amapá, Brasília e Maranhão. O evento ainda teve a presença de judocas medalhistas olímpicos e paraolímpicos paulistas, que foram homenageados.
Destaque para os atletas vermelhinhos Eduardo Tomais Scatamburl, da categoria Junior, e Aleksander Konrad Dziegeleuski, da sênior, que conquistaram a quinta colocação e para Yago Matheus de Moraes Xavier, que ficou em sétimo lugar, pela categoria juvenil.

Na classificação geral, o Palmeiras/Mogi foi o vencedor, seguida do Automóvel Clube de São José do Rio Preto e Esporte Clube Pinheiros.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content