HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Diversos > Dentro da Lei e preparados para 2010.

Dentro da Lei e preparados para 2010.

Os direitos são respeitados depois que os deveres são exercidos. Trata-se das exigências e responsabilidades que o Clube Internacional de Regatas precisa cumprir para, conseqüentemente, garantir o bem estar e segurança dos associados e convidados. Para promover a diversão, o Inter deve estar dentro da Lei.

Foi renovada a Auto Vistoria do Corpo de Bombeiro (AVCB), documento que comprova as medidas corretas de segurança contra incêndio no Clube. Além disso, a autorização do exercício de uma atividade, levando em conta o local, o tipo de atividade, o meio ambiente, a segurança, a moralidade, o sossego público, exigido pela Prefeitura de Santos, o Alvará de Funcionamento, também foi revigorado para esse ano.

Vale lembrar que esses documentos são imprescindíveis ao funcionamento do Clube. Para as Matinês de Carnaval, por exemplo, houve vistoria da Prefeitura, que emitiu o Alvará especifico para a Festa, assim como o Juizado da Infância e Juventude e Idoso, que autorizou a entrada de crianças e adolescentes desacompanhados.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content