Home > Diversos > Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Prestes a completar 122 anos de fundação, o Internacional de Regatas possui uma história admirável de conquistas e glórias. Embora clube seja um substantivo masculino, a construção do CIR vai além da definição do dicionário e do gênero.

As mulheres também são responsáveis pela trajetória Vermelhinha e merecem uma justa e singela homenagem neste dia 8 de Março de 2020. Atualmente, o público feminino do Clube chega a 4412 associadas.

Além das atletas, são inúmeras as personalidades femininas que marcaram a história Vermelhinha. Vale destacar a representante na Diretoria Executiva, Ana Paula Souza, 1ª mulher a assumir a pasta de Marketing do CIR.

Ao lado das esposas dos outros diretores e demais associadas, ela desenvolve ações que reforçam a importância da presença delas dentro e fora do Vermelhinho da Ponta da Praia.

São promovidas inúmeras ações para trazer as mulheres ao Inter e realizar encontros sociais sobre empreendedorismo, empoderamento feminino e filantrópicos.

Um super agradecimento a todas elas e parabéns pelo seu dia!

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by