Home > Diversos > Diretoria realiza Audiência Interna sobre a “Nova Ponta da Praia”

Diretoria realiza Audiência Interna sobre a “Nova Ponta da Praia”

A Diretoria Executiva do Clube Internacional de Regatas convida todos os associados para a Audiência Interna sobre a “Nova Ponta da Praia”, obra conduzida pela Prefeitura Municipal de Santos.

Será no dia 16 de maio, às 19h, na Sede social. É importante a participação dos sócios para discutir as interferências das obras e do estudo de impacto de vizinhança nas atividades do Clube.

O Projeto da “Nova Ponta da Praia”
Com investimentos de cerca de R$ 130 milhões da iniciativa privada, a proposta visa transformar o lugar em referência para o turismo na cidade, com a construção do Centro de Atividades Turísticas (CAT), além do novo Mercado do Peixe. As obras iniciaram neste semestre, e têm conclusão prevista para junho de 2020.

O projeto inclui, também, a criação de uma praça com espelho d’água, rampas náuticas e um mirante com vista para o mar. A Ponte Edgard Perdigão e o Deck do Pescador serão reformados e modernizados. Haverá, ainda, readequação de 2,45 quilômetros de vias, proporcionando maior fluidez ao tráfego de veículos próximo à travessia de balsas.

Deixe um comentário