Home > Vôlei > É Penta! Técnica do Inter vence mais uma Copa A Tribuna de Vôlei

É Penta! Técnica do Inter vence mais uma Copa A Tribuna de Vôlei

Pelo 5º ano consecutivo, a técnica e professora da Escolinha de Vôlei do Clube Internacional de Regatas, Luciana Azevedo, mais conhecida como Muralha, venceu a Copa A Tribuna de Vôlei Escolar Feminina 2019, comandando a equipe do Colégio Objetivo Santos.

No confronto final, em uma reedição da decisão feminina de 2018, a equipe da Muralha venceu o Colégio Universitas com o placar de 2 a 1. Após perder o primeiro set por 18/16, a vencedoras buscaram o resultado no segundo e no tie-break (18/12 e 15/4).

“O jogo foi muito emocionante, agradeço a todos que fizeram parte destas conquistas. Essa vitória significa o reconhecimento do trabalho que desenvolvo no Clube Internacional, com as mesmas atletas”, afirmou Luciana.

A jogadora Clara Saraiva, de 15 anos, também da equipe do Inter, em sua segunda participação na Copa TV Tribuna de Vôlei Escolar, foi eleita a melhor atacante do campeonato.

Para Muralha, não há dúvidas de que o Inter é um celeiro de bons atletas e referência regional na modalidade: “Das quatro equipes finalistas, três (Objetivo Santos, Universtas e Jean Piaget) tinham atletas do CIR, que iniciaram comigo, na Escolinha do Clube, há sete anos.

A técnica pentacampeã também adiantou que está sendo implantada a categoria de base masculina no Inter: “Queremos ser uma potência regional não só entre as meninas, mas masculina também”.

As Copas Escolares são uma realização da TV Tribuna, com a organização da ANE, Associação Nacional de Esportes. Confira a reportagem completa, exibida no Tribuna Esporte aqui

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by