Em junho deste ano, o fotógrafo Fabiano Ignácio ganhou uma máquina analógica, fabricada na década de 80, e o que seria mais uma peça para sua coleção, tornou-se um reencontro especial, graças a ele a esposa Simone Maria dos Anjos.
Isso porque dentro da máquina havia um filme de 24 poses e casal se questionou o que poderia haver nas imagens e se os donos sabiam da existência do registro. Como os laboratórios não realizam mais esse tipo de revelação, Fabiano fez de modo caseiro.
Das quatros fotos recuperadas, a que chamou mais a atenção dele e da esposa foi a de duas meninas sorrindo, sendo uma com cerca de 12 anos, vestindo collant de patinação, e a outra aparentando 20 e poucos anos, com roupa de passeio.
Simone fez uma postagem no Face Book e, entre os benefícios das redes sociais, a foto viralizou. As primas Erika Ikedo e Soraya da Silva Galvão Galli foram encontradas. A equipe da TV Record registrou o encontro entre fotógrafo e fotografadas, que receberam a revelação e o filme.
O registro foi feito há mais de 20 anos, pelo avô delas, sr. Walter, nos intervalos das apresentações de Soraya, que patinou por mais de 10 anos. Confira a reportagem completa aqui