HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Diversos > É revelado mistério da foto tirada no Inter

É revelado mistério da foto tirada no Inter

Depois de centenas de compartilhamentos, comentários e curtidas, foram encontradas as meninas da foto tirada no Clube Internacional de Regatas, atrás do Ginásio de Esportes.

Em junho deste ano, o fotógrafo Fabiano Ignácio ganhou uma máquina analógica, fabricada na década de 80, e o que seria mais uma peça para sua coleção, tornou-se um reencontro especial, graças a ele a esposa Simone Maria dos Anjos.

Isso porque dentro da máquina havia um filme de 24 poses e casal se questionou o que poderia haver nas imagens e se os donos sabiam da existência do registro. Como os laboratórios não realizam mais esse tipo de revelação, Fabiano fez de modo caseiro.

Das quatros fotos recuperadas, a que chamou mais a atenção dele e da esposa foi a de duas meninas sorrindo, sendo uma com cerca de 12 anos, vestindo collant de patinação, e a outra aparentando 20 e poucos anos, com roupa de passeio.

Simone fez uma postagem no Face Book e, entre os benefícios das redes sociais, a foto viralizou. As primas Erika Ikedo e Soraya da Silva Galvão Galli foram encontradas. A equipe da TV Record registrou o encontro entre fotógrafo e fotografadas, que receberam a revelação e o filme.

O registro foi feito há mais de 20 anos, pelo avô delas, sr. Walter, nos intervalos das apresentações de Soraya, que patinou por mais de 10 anos. Confira a reportagem completa aqui

 

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content