CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS
CONSELHO DELIBERATIVO: REUNIÃO ORDINÁRIA
Nos termos do disposto no artº 82, item I, letra “a” do Estatuto Social, ficam convocados os Senhores Conselheiros do Clube Internacional de Regatas, para a REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se na Sede Social, à Av Rei Pelé nº 05 no dia 10 de Dezembro de 2025 ( 4ª feira), às 19h,em primeiro chamada, para apreciação da seguinte:
ORDEM DO DIA :
a) Discussão e votação das Atas das Reuniões: Ordinária e Extraordinária, realizadas em 28 de Maio de 2025;
b) Discussão e deliberação da Previsão Orçamentária anual encaminhada pela Diretoria, relativa ao período de 1º de Janeiro à 31 de Dezembro de 2026, acompanhada de parecer emitido pela Comissão Fiscal.
c) Discussão e deliberação de Ajuste Orçamentário na rubrica “Investimento de Recursos Ordinários”, já analisado pela Comissão Fiscal; aumento este amparado por aumento de Receita no exercício de 2025.
De conformidade com o disposto no parágrafo 4o. do artigo 82 do Estatuto Social, o Conselho reunir-se-á em primeira convocação com a presença de, no mínimo 2/3 (dois terços) de seus membros e em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número.
Art. 83 – parágrafo 1º. – O comparecimento só será considerado quando, além da assinatura no livro de presença, o Conselheiro responder a chamada que obrigatoriamente será feita ao término da Reunião.
Parágrafo 2º. – O livro de presença será encerrado 30 (trinta) minutos após o início da Reunião.
Santos, 02 de dezembro de 2025
LUIZ FERNANDO AFONSO RODRIGUES
Presidente do Conselho Deliberativo






