Home > Esportes > Equipe de Vela inicia outubro com vitórias

Equipe de Vela inicia outubro com vitórias

A equipe de Vela do Clube Internacional de Regatas dominou o pódio da etapa do Campeonato Santista Laser de Vela/ ILCA, realizada na Baia de Santos, no dia dois de outubro.

Leonardo Patané sagrou-se campeão da competição. Em seguida, Rogério Miranda de Carvalho garantiu a medalha de prata e Marcelo Araújo ficou em 3° lugar.

“Foi muito bom voltar a velejar em Santos, principalmente nas ótimas condições do dia da regata. Devido aos campeonatos no Rio de Janeiro e São Paulo, fiquei mais de um mês fora do Clube e já estava com saudade”, disse o campeão.

A arbitragem da raia foi realizada por Marcos “Buda” Azevedo. Ele destacou a estrutura e a nova embarcação da comissão de regatas do Clube, que foi adquirida por meio da parceria entre o Inter e o CBC.

MAIS RESULTADOS
No fim de setembro, a equipe vermelhinha também participou da 2º etapa Copa Brasil de Vela Master, que foi válida como Campeonato Paulista Master de Laser/ILCA, realizada no Yacht Clube Paulista, em São Paulo.

Eduardo Guimarães conquistou medalha de prata e Leonardo Patané e Marcelo Araújo dividiram o terceiro andar do pódio, e levaram o bronze. “Tivemos a oportunidade de competir de igual para igual com alguns dos melhores velejadores da classe em São Paulo”, destacou Araújo.

Leave a Reply

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content