Home > Natação > Equipe Master do Inter conquista pódios na 1ª Etapa do Circuito Santista de Natação

Equipe Master do Inter conquista pódios na 1ª Etapa do Circuito Santista de Natação

A Equipe Master de Natação do Clube Internacional de Regatas garantiu diversos pódios na 1ª Etapa do Circuito Santista de Natação Master 2026. A competição foi realizada no Clube de Regatas Tumiaru, em São Vicente, no último dia 10 de maio.

Tradicional na região, o Circuito Santista reúne nadadores de diferentes categorias e níveis técnicos, com atletas de 20+ até 90+ anos. Nesta etapa, foram disputadas provas de 800m livre, 50m peito, 100m costas, 50m livre e revezamento 4x50m livre.

“Os atletas estão de parabéns pelos resultados e pelo comprometimento demonstrado dentro e fora das piscinas. Vale destacar a participação do Jhon, que, além de atuar como guarda-vidas nos treinos da equipe principal, também conquistou medalha de ouro nos 50m livre e no revezamento. É uma equipe que cresce a cada competição”, afirmou Maurício Ruiz, coordenador de Natação do Inter.

Confira os resultados dos atletas vermelhinhos:
Ana Paula de Souza Mota: 1º lugar nos 50m livre (45+)
Caio Mariano: 3º lugar nos 50m livre (40+)
Caio Vinicius Silva Pacheco Prates: 1º lugar nos 800m livre e 2º lugar nos 50m livre (65+)
Estevão Mota: 1º lugar nos 100m costas e 6º lugar nos 50m livre (45+)
Fabio Mota: 1º lugar nos 50m peito e 3º lugar nos 50m livre (45+)
Jhonatan Oliveira: 1º lugar nos 50m livre (35+)

Vale destacar que os atletas da Natação do Inter contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e são beneficiados por recursos provenientes de projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. Mais informações estão disponíveis em: https://intersantos.com.br/documentos/projetos-esportivos/

Acessar o conteúdo