HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Futsal > Futsal conquista classificação em Metropolitano

Futsal conquista classificação em Metropolitano

As categorias sub 10, 12 e 14 de futsal Internacional/Unimed-Santos/Nita Alimentos conquistaram vaga para a 2ª Fase Classificatória do Campeonato Metropolitano, realizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão.

Entre os 24 clubes do Estado de São Paulo, que entraram na disputa, o sub 10 se classificou em 9º lugar. A equipe comandada pelo técnico Antonio Carlos, o Tonho, passou para a 2ª fase com 19 pontos, somados de seis vitórias, um empate e três derrotas.

A equipe do técnico Luiz Antonio Nascimento, mas conhecido como Krikri, também se classificou com 19 pontos, conquistando a 6ª colocação no grupo.  O sub 12 teve o mesmo saldo que o 10: seis vitórias, um empate e três derrotas.

Com 17 pontos, o sub 14 ficou em 9º lugar, sendo cinco vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe comandada pelo técnico Lauro Barbosa também conquistou a classificação com folga. A próxima etapa que está prevista para iniciar em 18 de outubro.

E ao mesmo tempo em que eles conquistam a classificação com folga, as perdem rapidamente, pois as disputas não param. O Inter/ Unimed-Santos/Nita Alimentos também está participando da Copa Gremetal e Taça Regional, realizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.

As categorias sub 16, do técnico Edson Ganef, e sub 17, de Rodrigo Pisciota, também estão representando o CIR nas competições regionais. No Metropolitano eles não conseguiram a classificação nas chaves.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content