Entre teias de aranhas, caveiras, manchas de sangue e muita escuridão, o espaço fielmente decorado ficou ainda mais aterrorizante, após a integração das caracterizações dos presentes. Adultos e crianças roubaram a cena com caprichosas fantasias e acessórios.
A Bruxa Albertina e seu companheiro Capeta recepcionaram, e até arriscaram assombrar, quem chegava à festa, mas logo tiveram que preparar a pose para a famosa selfie. No Inter, a palavra Medo perdeu o significado, o aterrorizante proporcionou mais diversão e descontração.
Parabéns ao Clube pela festa. Superou as expectativas na questão da organização e capricho. Além da sensibilidade de agradar aos pais, ainda houve a preocupação com as crianças, que tiveram atividades direcionadas, com os Palhaços Pudim e Pirulito, afirmou Karina Barbieri.
Enquanto os adultos se divertiram no Salão, os pequenos brincaram no Ginásio Poliesportivo, onde foram montados os brinquedos infláveis. No entanto, uma surpresa dos Palhaços atraiu a atenção de todas as idades: eles ressuscitaram um morto, que chegou à festa dentro de um caixão.
Não demorou muito para desvendar o mistério, era o diretor Social Dirceu Augusto, que também participou da cena. Depois da brincadeira, outro ápice da noite foi a presença de Vavá, ex- vocalista da Banda Karametade, que prestigiou a pista e o palco da festa.
Ele foi convidado a cantar alguns sucessos, ao lado dos integrantes da Banda Imagem, que comandou o palco durante a noite toda, com variados ritmos. Sem nariz de bruxas ou dentes de vampiros, o cardápio do Snipe Café também fez sucesso.
O evento reuniu associados e convidados com o mesmo objetivo: confraternizar e se divertir. Teve ainda quem enriqueceu o círculo de amizades. As turmas do Futebol de Campo, da Patinação e do Futsal confeccionaram uma camisa especialmente para a festa.
Todos gostaram da ideia da criação da blusa e interagiram. Criamos um grupo de bate-papo no aplicativo e em seguida a turma só aumentou, com os amigos dos amigos. Cris Travassos desenhou a blusa e Thais Jordão customizou. O evento agregou bastante e esperamos mais como esse, ressaltou Araceli Lourenço.